Homem é morto a tiros na frente de casa

 Homem é morto a tiros na frente de casa

São Francisco do Sul – Um advogado de São Francisco do Sul foi morto a tiros na frente da casa onde morava na manhã desta terça-feira (2). O homem, identificado como Hamilton Lopes Ribeiro, de 45 anos, morava no bairro Rocio Grande, na cidade de São Francisco, litoral Norte de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi chamada na frente de casa e, ao sair na rua, foi atingida com pelo menos oito tiros. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

Ainda, conforme a PM, testemunhas afirmaram que ouviram barulho de uma motocicleta e oito disparos. No local, foram encontrados 8 estojos de munição calibre .380, 6 em frente à residência de Hamilton, e 2 em frente a outra casa. Na caminhonete da vítima, que estava estacionada em frente à residência, havia marca de um tiro.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Francisco do Sul publicou uma nota de pesar lamentando a morte do profissional. O órgão também afirmou que está acompanhando o caso e pediu respeito aos familiares para que não sejam compartilhadas fotos e vídeos do ocorrido.

Fonte: ND+

Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial