TUMULTO: Por decreto, prefeito intervém em hospital

 TUMULTO: Por decreto, prefeito intervém em hospital

Rio Negrinho – De acordo com as informações do Portal Nossas Notícias, o prefeito de Rio Negrinho, Caio Treml Júnior (PL), oficializou um Decreto intervindo na administração da Fundação Hospitalar. Ele teria chego no Hospital na manhã desta quinta-feira acompanhado do Secretário de Saúde, Rafael Schroeder, e da Polícia Militar.

Com a intervenção, tanto a diretoria quanto o Instituto Santé, o qual está administrando o Hospital após ter sido contratado pela Fundação, deixam tudo sob responsabilidade da Secretaria de Saúde do município pelo prazo determinado de 180 dias. O Portal informa ainda que a direção da Fundação Hospitalar se prontificou a sair, assim como o Instituto, e ficar fora enquanto durar o Decreto.

Até o momento nenhuma nota oficial foi emitida pela prefeitura, secretaria de saúde ou Fundação Hospitalar. A emissão de uma nota deve ocorrer até o fim do dia.

Informações: Portal Nossas Notícias

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial