Bebê é socorrido após engasgamento

 Bebê é socorrido após engasgamento

Porto União – Um bebê de aproximadamente dois meses foi salvo pelos bombeiros em Porto União Norte de Santa Catarina. Após se engasgar na madrugada desta quinta-feira (23), próximo às 4 horas, a criança foi levada pela família ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e teve as vias aéreas desobstruídas.

O bombeiro comunitário que estava de plantão, constatou o engasgamento do bebê, uma menina, e imediatamente iniciou as manobras para proceder com a desobstrução das vias obtendo sucesso logo na primeira tentativa.

A criança recobrou os sentidos, voltou a respirar normalmente e chorou. Após, o Bombeiro João, orientou os familiares para que encaminhassem a criança ao hospital para avaliação médica.

Informações e foto: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial