Homem com mandado de prisão por crime contra a liberdade sexual é preso
São Bento do Sul – Próximo das 16 horas de sábado (4), policiais militares prenderam um homem de 45 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de Violação Sexual Mediante Fraude.
A prisão aconteceu durante abordagem feita a um ônibus transportando 26 pessoas na SC-418, no município de Campo Alegre.
Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía autorização do órgão competente para a realização do transporte remunerado de pessoas, e o veículo também apresentava mau estado de conservação. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV), no Posto 4 realizou a abordagem e, Policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestaram apoio.
O mandado de prisão foi emitido pela Vara Regional de Execução Penal de Curitibanos, determinando sua prisão de forma definitiva. O homem foi encaminhado ao Presídio de Mafra.
Durante a averiguação criminal, além de localizar o criminoso, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com outros passageiros. Eles deverão responder em juízo pela posse da droga.
Informações e foto: PM





