Pai e filho desaparecem no Rio Itajaí-Açu após canoa virar
Indaial – Pai e filho desapareceram no Rio Itajaí-Açu após a canoa em que estavam virar.
O acidente ocorreu na manhã de domingo (26), em Indaial. Os bombeiros voluntários da cidade fizeram uma varredura nas margens e também procuraram as vítimas com um mergulhador. O helicóptero Arcanjo 03 chegou a sobrevoar o local. Apesar dos esforços, ninguém foi encontrado.
A operação de buscas foi retomada por volta das 6h30 desta segunda-feira (27).
Segundo os bombeiros, os homens de 60 e 27 anos tinham ido até uma ilha no meio do rio usando uma canoa. Quando retornavam às margens do Itajaí-Açu a embarcação acabou virando. Outros familiares que participavam do passeio presenciaram a cena. Um parente chegou a se jogar na água para tentar resgatar pai e filho, mas sem sucesso.
De acordo com o comandante Evandro Vinott as buscas são bastante difíceis em virtude do nível elevado do rio, da forte correnteza e da profundidade onde ocorreu o acidente, de cerca de 18 metros.
Fonte: NSC
(Foto: CBVI, Divulgação)





