Projeto Pernas Solidárias é destaque na Câmara

 Projeto Pernas Solidárias é destaque na Câmara

São Bento do Sul – Na sessão de segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, além da aprovação de um projeto de lei e de importantes moções de Apelo, um momento de destaque foi a utilização da Tribuna Popular pela voluntária do Projeto Pernas Solidárias, Priscila Brum de Camargo Coelho.

Durante sua apresentação, Priscila, que é mãe de um menino com síndrome de Down, o qual participa do projeto, destacou que a ação foi implantada no município no ano de 2017, mas devido à pandemia, ficou adormecida, sendo agora reativada. “O projeto tem como objetivo promover a inclusão por meio do esporte adaptado para pessoas com deficiência. É uma iniciativa que vai além da prática esportiva, demonstra um compromisso com a solidariedade e a inclusão na comunidade”, disse.

A voluntária também apresentou algumas fotos e depoimentos de participantes do projeto. “Quando vemos a alegria estampada em seus rostos e ouvimos os relatos emocionantes de como agora se sentem mais vivos, percebo que todo o esforço e dedicação valem a pena. Ver a transformação e o impacto positivo que o projeto tem na vida dessas pessoas é verdadeiramente gratificante”, comentou.

Informações: Assessoria CV/SBS

Foto: Reprodução

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial