Projeto do Sebrae ajuda no desenvolvimento de micro e pequenas empresas
São Bento do Sul – Desde 2008, o projeto ALI – Agentes Locais de Inovação, do Sebrae, vem ajudando no desenvolvimento de micro e pequenas empresas da indústria, comércio e serviços. Até hoje, mais de 300 mil pequenos negócios receberam acompanhamento especializado gratuito para elevar a produtividade e aumentar o faturamento.
Até o dia 31 de julho, empreendedores e empresários podem ingressar nas novas turmas que estão sendo abertas nas cidades do Planalto Norte.
Durante quatro a seis meses, as empresas recebem acompanhamento para implantar soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo seu negócio. Durante a jornada do programa, os participantes diagnosticarão os problemas de suas empresas, a fim de desenvolver e implantar soluções, mensurar indicadores e avaliar os resultados alcançados.
Os agentes do Sebrae realizarão encontros individuais e personalizados para conhecer e acompanhar o negócio de cada empresa. Reuniões empresariais coletivas também serão realizadas para repassar conhecimentos, compartilhar experiências e criar momentos de relacionamento entre os participantes.
No Planalto Norte, as novas turmas estão sendo abertas nas cidades de São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho, Mafra, Itaiópolis, Papanduva, Major Vieira e Canoinhas. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 31 de julho, com vagas limitadas, através do link https://encurtador.com.br/KMEQq.
Informações e foto: Impulso Comunicação




