Sexta-feira tem “Programa Câmbio Verde” em Serra Alta

 Sexta-feira tem “Programa Câmbio Verde” em Serra Alta

São Bento do Sul – Na próxima sexta-feira (5), a Praça Ceu das Artes, no bairro Serra Alta, receberá mais uma edição do “Programa Câmbio Verde”. O evento acontece das 8h às 11h30 e os interessados deverão entregar os materiais devidamente separados e limpos, sendo aceitos plástico, metal, papel e vidro.

Profissionais do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estarão presentes no local para pesar e avaliar os materiais, emitindo tickets que serão trocados por uma variedade de alimentos frescos, incluindo legumes, verduras e frutas provenientes de agricultores locais.

Materiais aceitos para troca:

Plástico: Sacos, sacolas, potes, brinquedos, isopor, copos plásticos, embalagens PET

Metal: Latas de bebidas, desodorantes, arames, alumínio, ferragens, bandejas e panelas, tampas de garrafa

Papel: Caixas, cadernos, jornais, revistas, papelão, embalagens Tetra Pak

Vidro: Garrafas, copos, vasos, frascos – quebrados ou não.

O programa é realizado pela Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, com a parceria do Samae, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Epagri, Câmara de Vereadores, Coopercat e Aprosul.

Informações e foto: ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial