Ponte no Rio Vermelho Povoado é interditada

 Ponte no Rio Vermelho Povoado é interditada

São Bento do Sul – Na noite de segunda-feira (9), a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Defesa Civil, anunciou a interdição total de uma ponte localizada na Estrada Alberto Tôrres, no bairro Rio Vermelho Povoado, próximo ao cemitério.
A medida foi tomada para garantir a segurança dos motoristas que transitam pela região. A estrutura da ponte apresentou problemas, exigindo a substituição de todas as vigas e pranchas.
Na manhã desta terça-feira (10), equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deram início aos trabalhos no local. O objetivo é concluir a construção da nova ponte até sexta-feira (13). O trânsito no local permanecerá completamente bloqueado até a finalização dos trabalhos. 

Informações e foto: ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial