IRMÃO DO DJANHO: Tentou matar o outro em pescaria
Rio Negrinho – Mais um chamado para a Polícia Militar atender briga de família foi registrado no começo da noite de sexta-feira (24). Desta vez, a situação envolveu dois irmãos que, na teoria, haviam saído pra pescar.
Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu em flagrante um homem que agora vai responder por tentativa de homicídio. Ele está sendo acusado por tentar contra a vida do próprio irmão. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 19h45, em uma propriedade rural no bairro Cruzeiro, na cidade de Negrinho.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, que é seu irmão, tentou asfixiá-lo com as mãos durante uma pescaria. Após alguns instantes de luta corporal o denunciante conseguiu se desvencilhar, fugiu do local e acionou a polícia.
Com as informações fornecidas, a PMSC iniciou as buscas e localizou o suspeito a cerca de um quilômetro do local do crime. Durante a abordagem, os policiais encontraram um canivete no bolso do homem que acabou preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, onde os procedimentos legais foram realizados para que a situação seja investigada.




