Mãe de menina raptada por falsa enfermeira diz que foi dopada
Curitiba/Paraná – Repercute na imprensa nacional o caso de rapto de uma criança de 1 ano e 7 meses na quinta-feira (23), em Curitiba capital do paraná. O crime aconteceu na frente da casa da família, no Morro do Sabão, no bairro Parolin.
Segundo matéria publicada no Portal Banda B de Curitiba, a mãe de Eloá Pietra Almeida dos Santos, Erica Alves dos Santos, disse ter sido dopada pela sequestradora. Ainda, segundo o noticioso, em uma entrevista à rede de televisão RIC TV, ela contou que a mulher apareceu na casa dela, usando máscara cirúrgica e óculos escuros, dizendo que era agente de saúde.
Erica disse que a mulher informou que levaria mãe e filha a uma Unidade de Saúde para alguns exames necessários. Ainda, segundo a mãe, a mulher ofereceu um líquido antes que entrasse no carro. “Me ofereceu um líquido. Eu não quis tomar, tomei dois goles só e não quis tomar tudo. Ela pegou e mandou eu descer, colocar a menina na parte de trás e mandou eu entrar pela outra porta. Quando eu fechei a porta, ela levou embora a minha filha” contou Erica Alves dos Santos, durante a entrevista.
Erica disse que nunca tinha visto a mulher antes, mas algumas pessoas desconfiam, de que pode ser uma mulher que a ajudava em algumas situações.
Como ela usava uma máscara cirúrgica e óculos de sol, não deu para ver direito o rosto. Erica disse que o cabelo era liso e castanho claro. Junto com Eloá, a mulher levou também a bolsa da mãe, com os documentos. O caso está sendo investigado e buscas estão sendo feitas.
As autoridades pedem a colaboração da população para ajudar a encontrar a criança. Informações podem ser enviadas de forma anônima, pelo telefone 190.
Fonte: Banda B
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/BandaB




