MONSTRO: Estuprador de crianças foi preso ontem
Guaramirim – Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Guaramirim, região Norte de Santa Catarina. Um homem, aparentemente trabalhador normal, foi preso após duas meninas, de 7 e 9 anos, contarem para a mãe que estavam sendo estupradas pelo próprio tio.
A mãe das crianças descobriu a situação após a menina mais velha apresentar uma infecção sexual, uma doença transmissível. Quando pediu explicações à filha, a menina contou que vinha sendo molestada há cerca de três anos pelo tio que era servidor em uma empresa de transportes.
Após a denuncia feita pela mãe, a Polícia Civil passou a monitorar o elemento que na tarde de sexta-feira (24) foi preso em seu local de trabalho.
Ainda em depoimento para a Polícia, a menina mais velha relatou que o estuprador é pai de outra menina de 6 anos de idade e que ela e a irmã se deslocavam até a residência da família para brincar com a prima. Disse que o tio colocava a prima dormir e em seguida praticava as agressões sexuais contra as irmãs.
Em exame médico, foi constatado que as meninas, de fato, eram abusadas. Além disso, a Polícia Civil ainda buscou registros sobre o estuprador, descobrindo que há cerca de 7 anos ele foi alvo de investigação por pedofilia na internet.
O bandido foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul onde está à disposição da Justiça.
Fonte: ocpnews
Imagem: Meramente ilustrativa




