Tristeza e dor na morte de criança de 4 anos
Mafra – Uma situação triste foi registrada na segunda-feira (13) na cidade de Mafra, mais precisamente em uma residência localizada na Vila Ivete. Durante uma crise psicótica uma jovem de apenas 22 anos matou a própria irmã, uma garotinha de 4 anos de idade.
A Polícia Militar, assim como outros braços da segurança pública, foi acionada para atender um chamado onde uma moça estaria em crise psicótica e teria atacado a irmãzinha, uma criança de apenas 4 anos de idade.
Quando a PM chegou na casa indicada encontrou uma cena desoladora. Uma criança havia sido levada as pressas por familiares ao Hospital São Vicente de Paula com ferimentos causados por arma branca. Mas, a menina já chegou ao Hospital sem vida.
Na casa, a irmã da criança estava escondida em um dos cômodos e ainda armada de duas facas. Os policiais precisaram fazer uso de ferramentas não letais para conter a jovem que estava visivelmente alterada. Ela foi conduzida a internamento para tratar a crise.
De acordo com as informações repassadas para a Polícia, a jovem vinha enfrentando problemas mentais graves nos últimos tempos. Ela não ficava sozinha, mas na segunda-feira, por pouco tempo que ficou com a irmã, aconteceu a tragédia.
O corpo da criança será sepultado na tarde desta terça-feira (14), às 15 horas, no cemitério da Roseira. O caso será investigado pela Polícia Civil.





