Foragido já justiça é capturado com mais de 27 kg de Drogas

 Foragido já justiça é capturado com mais de 27 kg de Drogas

Chapecó – Um homem foi capturado na noite de terça-feira (4) na cidade de Chapecó no Oeste de SC.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazia uma fiscalização na BR-480, quando encontrou os entorpecentes e capturou o fugitivo.

As drogas estavam sendo transportadas no bagageiro de um ônibus. Durante a abordagem, cães farejadores identificaram duas bagagens suspeitas no compartimento de carga.

A verificação revelou que as malas pertenciam a um passageiro de 26 anos, com mandado de prisão em aberto. Nas bagagens, foram encontrados quase 27 kg de maconha, além de 1 kg de haxixe e 100 g de skank.

O haxixe é a resina concentrada da maconha, com alto teor de princípio ativo. Já o skank é uma variação mais potente da planta, cultivada em estufas para intensificar os efeitos.

O homem foi preso em flagrante e apresentado, junto com as drogas, à Delegacia da Polícia Civil local.

Informações e foto: PRF

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial