Homem suspeito de tentar afogar filha de 2 meses é preso
Garopaba – Um homem, suspeito de tentar afogar a própria filha foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC), na cidade de Vacaria no Rio Grande do Sul (RS). O caso aconteceu na cidade de Garopaba em Santa Catarina nas primeiras semanas de janeiro do corrente ano.
A denúncia foi feita pela sogra do suspeito, que relatou à Polícia, que o homem teria agredido sua filha, no caso ex-companheira dele, e tentado afogar a bebê de apenas dois meses de idade no vaso sanitário do banheiro da casa da família. Na ocasiao, ele foi impedido pelo irmão da bebê, filho de um relacionamento anterior da ex-companheira.
Também há informações de que, poucos dias antes do natal, o suspeito, sob efeito de medicamentos, teria segurado a menina no colo, sob o chuveiro com água corrente gerando risco para a vida da criança.
Ainda, segundo a avó da bebê, o suspeito é usuário de drogas e ultimamente vinha tendo comportamentos agressivos. A mulher também disse que a sua filha, mãe da menina, jamais havia revelado as agressões do homem.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao presídio local. Um inquérito foi aberto e deve ser entregue à justiça nos próximos dias.
Com informações do ND+
Foto: Setur Garopaba/Reprodução/OJornaleiro




