Morte de taxista pode ter sido premeditada

Agudos do Sul /PR – Seguem as investigações sobre a morte do taxista e ex-vereador de Agudos do Sul João Coelho, encontrado sem vida no dia 29 de janeiro na cidade de Agudos do Sul.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, uma mulher de 21 anos e um homem de 23, na noite de 31 de janeiro
Depois disso, as investigações continuaram e em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), a Delegada responsável pelo caso, Janaina Garcia, disse que há fortes indícios de premeditação para o crime. Segundo ela, o suspeito contactou o taxista ao meio-dia, marcando o serviço para as 15 horas. O suspeito disse que precisava buscar algumas ferramentas, porém, conduziu a vítima para um local onde não havia esse tipo de material. “Isso reforça a suspeita de premeditação”, disse ela.
Outro indicador de premeditação, que está sendo investigado, é o fato de a família da vítima ter levantado suspeitas sobre a possível participação de um filho do taxista.
Em entrevista a um programa da RICTv, o irmão do taxista teria dito que desconfia do filho da vítima devido à relação desgastada que tinha com o pai e problemas com uso de drogas.
Até o momento, a Polícia descarta a participação do filho no crime e continua com as investigações.
Foto:Reprodução/
Foto: Reprodução/Eliandro Santana – Banda B