Pedreiro acusado de participação na morte de Josicler pieckocz é encaminhado à prisão de Rio Negro
São Bento do Sul – O pedreiro Luan Fabiano Bachel, de 32 anos, acusado de participar do crime que tirou a vida de Josicler Pieckocz na cidade de Piên no Paraná, foi encaminhado à prisão do município de Rio Negro.
O suspeito estava foragido desde a última terça-feira (11), dia em que aconteceu o crime, e foi preso na sexta-feira (14) na cidade de São Bento do Sul.
Após a prisão de Leonides Maahs, marido da vítima e também, suspeito de participação no assassinato, foi expedido um mandado de prisão contra o pedreiro.
Com isso, as polícias do Paraná e de Santa Catarina iniciaram investigação e buscas pelo foragido.
Na tarde de sexta, a polícia recebeu informações de que o indivíduo estaria no bairro Alpino. Uma equipe se deslocou até o local indicado para cumprir a ordem judicial, porém o suspeito percebeu a presença dos agentes e se evadiu do local por uma área de mata.
Um cerco foi iniciado e uma nova denúncia alertou os policiais de que ele estaria circulando próximo de algumas casas. O suspeito foi localizado e tentou fugir novamente, porém desta vez, sem sucesso. Ele foi preso e encaminhado à cadeia de Rio Negro onde se encontra à disposição da justiça.
Foto: Divulgação/PM/reproduçãoOJornaleiro




