Mãe e filho dão de cara com uma jararaca no quarto

 Mãe e filho dão de cara com uma jararaca no quarto

Blumenau – Uma mulher e seu filho de oito anos levaram um tremendo susto na tarde desta segunda-feira (3) na cidade de Blumenau no Vale do Itajaí. As informações são do NSCtotal.

A mãe e o filho estavam no quarto para descansar logo após o almoço quando se depararam com a cobra saindo pelo forro da casa. Segundo a moradora, devido o calor intenso que tem feito, é normal ver cobras no terreno, que possui vegetação ao seu redor, mas não esperava que elas pudessem entrar na casa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e os socorristas precisaram subir no forro para fazer a retirada do réptil em segurança.

Ainda pela manhã, segundo os bombeiros, eles haviam recolhido uma cobra coral verdadeira, de dentro de um comércio da cidade.

Informações: NSCtotal

Foto: Divulgação/COBOMSC

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial