Projetos ‘Banco de Materiais e Nossa gente é show’ são aprovados na Câmara

 Projetos ‘Banco de Materiais e Nossa gente é show’ são aprovados na Câmara

São Bento do Sul – Dois Projetos de Lei  do Executivo, enviados ao Legislativo, sendo um do setor de habitação e outro do setor de turismo, foram aprovados na sessão da Câmara de vereadores de quinta-feira (6).

O projeto do Banco de Materiais havia deixado algumas dúvidas quando foi apresentado na Casa de leis e para saná-las, o diretor da EMHAB Airton Ramos fez uma visita na tarde de quinta, para responder às indagações dos vereadores. Os parlamentares compreenderam como o projeto vai funcionar e votaram a favor dele por unanimidade.

O banco de materiais de construção no município busca dar um destino final correto às construções. Se o morador, por exemplo, fez uma obra e sobrou algo em boas condições, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) vai recolher e destinar corretamente esses materiais, ajudando quem não tem condições de comprá-los.

Outro projeto do Executivo, que tem a intenção de elaborar o Programa Municipal de Incentivo e Valorização dos Artistas Locais de São Bento do Sul, o “NOSSA GENTE É SHOW”, também foi aprovado. O projeto consiste em organizar os eventos promovidos pela Prefeitura com 30% de artistas locais.

Informações: Assessoria CVSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial