Samae lança sistema de atendimento virtual

 Samae lança sistema de atendimento virtual

São Bento do Sul – O Samae de São Bento do Sul concluiu os testes finais e já está operando com um novo sistema de atendimento virtual, disponível nos principais canais de comunicação da autarquia: site oficial, Instagram, Facebook e WhatsApp.

Com a novidade, os chamados feitos por esses canais agora são centralizados e podem ser atendidos por um robô virtual inteligente, que facilita e agiliza o atendimento à população. Ao iniciar a conversa, o cidadão é recepcionado com um menu de autoatendimento que permite solicitar diversos serviços de forma rápida e prática, como:

1 – Informações sobre sua fatura

2 – Solicitar religação de água

3 – Informações sobre consumo

4 – Reparos ou falta de abastecimento

5 – Serviços de coleta de resíduos

6 – Informações sobre a SAMAE SBS

7 – Serviços comerciais

8 – Informar padrão pronto para ligação

9 – Encerrar atendimento

Essas opções ajudam a resolver a maioria das demandas sem precisar aguardar por um atendente. No entanto, caso o usuário deseje, é possível escolher o atendimento humano, disponível 24 horas.

A mudança vem como resposta às dificuldades enfrentadas por muitos usuários ao tentarem contato por telefone. Com o novo sistema, o Samae reforça seu compromisso com a modernização dos serviços e o atendimento eficiente à comunidade.

O contato pode ser feito pelo número de WhatsApp (47) 3631-3900, com atendimento integrado aos demais canais digitais.

Informações e foto: Ascom/PMBS

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O Jornaleiro

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