ALTA VELOCIDADE: Carro atropela duas pessoas e uma morreu no local do acidente
São Bento do Sul – Mais uma tragédia foi registrada no trânsito em São Bento do Sul na tarde de sábado (24). Um veículo, segundo testemunhas em alta velocidade, atropelou um casal na rua Conrado Liebl e causou a morte da mulher. O fato foi registrado por volta das 17h49, de acordo com o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar.
O socorro foi acionado para comparecer na rua Conrado Liebl, bairro Serra Alta, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão de carro em poste. Mas, ao chegar no local do acidente, guarnição deparou-se com obstrução da via por fiação e poste caídos e uma cena bárbara, com pessoas feridas e uma em óbito.
Após a Celesc certificar a segurança do local, a equipe de atendimento pré-hospitalar teve primeiro que afastar um bando de curiosos que estava no local. Em seguida a equipe identificou duas vítimas caídas na via e uma vítima dentro do carro que estava no mato na beira da estrada.
Conforme Boletim de Ocorrência, a cena fez considerar a possibilidade de atropelamento seguido de colisão em poste e saída da pista de um automóvel Chevrolet Equinox Branco, com placas Mercosul, conduzido por um homem de 47 anos, que nada sofreu e que recusou o atendimento médico.
No atendimento das vítimas caídas na via pública, foi identificado um homem de 52 anos, o qual estava respirando, mas não respondendo às perguntas e sem abertura dos olhos. Outra vítima, uma mulher, não resistiu a gravidade da batida e estava em óbito no local. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família pelo SAMU.
A Polícia Militar e Polícia Científica foram acionadas para dar sequência no levantamento da situação para tentar elucidar o ocorrido, bem como proceder recolhimento do corpo da vítima que, mais tarde, foi identificado. Trata-se de Solange Bassani, que caminhava pela Estrada Conrado Liebl ao lado do esposo. Informações ainda dão conta que o poste de energia elétrica atingido pelo carro se partiu em três pedaços, deixando cerca de 600 unidades consumidoras desassistidas.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




