ABSURDO: Estuprado aos 5 anos em banheiro de igreja
Camboriú – Um caso ocorrido na noite de domingo está gerando indignação na comunidade catarinense. Um garotinho de apenas 5 anos foi vítima de estupro no banheiro de uma igreja que estava em horário de atividade.
A situação foi denunciada para a Polícia após a família do garoto ter chegado em casa e ele ter reclamado para a mãe de dores no corpo. Ao sentir a gravidade da situação a mãe imediatamente levou a criança para atendimento no Hospital Ruth Cardoso, onde ele foi examinado e ficou constatado ter sido vítima de estupro.
Informações que chegaram à polícia dão conta que ainda durante o culto o menino havia deixado o interior da igreja para ir ao sanitário, momento em que outro frequentador também foi e acabaram demorando cerca de 10 minutos para retornar.
Após detectar o acontecimento, a família também denunciou o caso para a Polícia Civil, que foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar. O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia, mas como não havia nenhuma prova contra ele, foi ouvido e liberado. Nesta segunda-feira (21) a delegacia responsável pelo caso está agilizando as investigações para tomar as medidas cabíveis e possíveis para o caso.
Imagem: Ilustrativa/Internet





