GEADA: Quarta-feira com temperatura abaixo de zero

 GEADA: Quarta-feira com temperatura abaixo de zero

São Bento do Sul – Mais uma vez a região registrou temperatura negativa no inverno 2025. O termômetro, em São Bento do Sul alcançou -0,4 graus por volta das 7h24 da manhã. Durante o dia a temperatura deve subir um pouco, mas não passa dos 15 graus no meio da tarde.

O lençol branco, mais uma vez, cobriu a relva mudando o visual da paisagem em praticamente todas as cidades do Planalto Norte. Alguns internautas postaram imagens logo pela manhã, tendo aqueles que relataram não ter coberto plantas mais sensíveis ao fenômeno e que visivelmente estão comprometidas (queimadas) pela ação do gelo.

Ainda de acordo com a meteorologia, quinta (31) e sexta-feira (1/8) deve ocorrer um “repeteco” do fenômeno em algumas cidades. O tempo, durante os dias, deve ser de céu aberto e sol intenso, mas sem força para elevar a temperatura.

Internauta Gerson Pacheco registrou a imagem enquanto se deslocava ao trabalho na manhã desta quarta-feira
Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial