SIRENE LIGADA: Morte…acidente grave…atropelamento

 SIRENE LIGADA: Morte…acidente grave…atropelamento

Atropelamento

Por volta das 18h43 de segunda-feira (28) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de atropelamento em Rio Negrinho. Foi na BR 280, na passagem pela Vila Nova nas proximidades da Milla Móveis. No local estava um homem de 33 anos, amparado por um bombeiro militar e um bombeiro comunitário que passavam no local e prestaram o primeiro atendimento, a vítima estava inconsciente, suspeitando-se de Traumatismo Crânio-Encefálico com corte na cabeça.

De volta à consciência

A caminho da Fundação Hospitalar Rio Negrinho, a vítima retomou a consciência e conversou com os socorristas. Ele foi entregue aos cuidados da equipe médica local. A vítima foi atingida por um veículo o qual tinha como condutor um homem que não se machucou, recusou atendimento e permaneceu na cena para esclarecimentos.

Investigação

Polícia Civil de Corupá segue investigando caso em que um cidadão comprou veículo e logo começou receber ameaças por redes sociais. As ameaças eram contundentes para ele devolver o veículo se não quisesse colocar a vida em risco. Descobriu que o carro pertencia a um elemento que está preso. Como não havia transferido ainda, com de um acontecimento pior, devolveu.

Também em Corupá

Um acidente com caminhão que transportava cilindros e botijões de gás parou o trânsito geral na BR-280 na tarde de segunda-feira (28). O motorista alegou ter tentado desviar uma peça metálica que estava na via e perdeu o controle da direção, tombando o caminhão que acabou atingindo um veículo de passeio que circulava sentido contrário. Altas filas se formaram até a desobstrução da via.

Painel caído

Em Rio Negrinho também seguem as investigações para apurar as responsabilidades por um acidente ocorrido no fim de semana (domingo (27). Um painel eletrônico caiu e atingiu, pelo menos, quatro pessoas que estavam em um show no centro da cidade. Tanto a empresa contratada quanto a prefeitura devem apresentar pareceres da situação que levou algumas pessoas para o Hospital.

Maconha

Ainda na cidade de Rio Negrinho repercute o bom trabalho e a eficiência das polícias militar e rodoviária federal. Em parceria, as duas instituições conseguiram abordar três veículos suspeitos na sexta-feira (25) e retirar de circulação ao menos 131 quilos de maconha. Todos os envolvidos foram presos e estão à disposição da justiça.

Acidente de trabalho

O técnico de qualidade Jean Carlos da Silva, de 33 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido em uma em uma fábrica de isopor localizada no bairro Jardim Sofia, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (28), por volta das 10h30. A polícia científica esteve no local e uma investigação foi aberta para esclarecer o ocorrido. O corpo será sepultado nesta terça-feira (29).

Colisão na BR-280

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-280, próximo ao trevo secundário de Irineópolis, mobilizou diversas equipes de resgate na tarde de segunda-feira (28). A colisão ocorreu por volta das 12h30 e resultou em múltiplas vítimas, sendo três delas com ferimentos que necessitaram de atendimento hospitalar, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. As guarnições de Irineópolis e Canoinhas atenderam a ocorrência. (Foto de Capa)

Veículos e feridos

Se envolveram na colisão um veículo Renault Sandero, o qual estava com três ocupantes, todas do sexo feminino e membros da mesma família. Um Ford Ká e uma Fiat Strada. No Ka estava o condutor, rapaz de 20 anos, e o passageiro, garoto de 13 anos. Na Strada apenas uma senhora de 68 anos. Estes não ficaram feridos e dispensaram ser levados ao Hospital. No Sandero a três mulheres, 52, 41 e 19 anos, foram levadas para atendimento médico no Hospital São Braz, de Porto União.

Bulinador

Na tarde de sábado (26), por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Lebon Régis foi chamada pela Central Regional de Emergências (Copom) para investigar uma denúncia alarmante. Uma mãe flagrou seu marido beijando sua filha, que, na verdade, é enteada dele. Segundo o boletim da PM, a mãe saiu de casa por cerca de dez minutos e, ao voltar, encontrou a cena. Imediatamente, ela acionou a polícia.

Padrasto

A criança, de apenas 11 anos, revelou que o suspeito é seu padrasto desde que ela era bebê. Ela contou que, aos 9 anos, ele começou a fazer toques inapropriados e a beijá-la sempre que a mãe saía de casa. Além disso, a menina relatou que recebia ameaças de agressão caso falasse sobre o que estava acontecendo.

Admitiu

O homem, de 28 anos, permaneceu no local e confirmou que realmente beijou a menina naquele dia. Ele também admitiu que, em outras ocasiões, tinha tocado as partes íntimas da enteada.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial