SIRENE LIGADA: 2 mortes por facada…incêndio…motoca morto
Facada mortal
Na noite de sábado (30), por volta de 22h30, na rua José Cassias Pereira, em Mafra, Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os profissionais se depararam com um homem caído no chão de um terreno baldio.
Lesões fatais
A vítima era um homem que apresentava lesões significativas na região do crânio, além de um ferimento cortante na face. Ele foi encontrado já morto e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Mais um
Na noite de sábado os Bombeiros foram acionados para comparecer rua Antonio Nunes, Bairro São Cristóvão. No local estava um homem ferido por arma branca. A Polícia Militar também esteve no local. A vítima estava deitada na calçada em frente à sua residência com grande perda de volume de sangue no local.
Óbito confirmado
Apesar dos esforços da equipe de socorro e do transporte rápido para o Hospital local, o paciente morreu durante o processo. Após cerca de 40 minutos e tentativa de reanimação, inclusive com injeção de adrenalina, soro e medicamentos, não houve retorno e a equipe médica encerrou a tentativa. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e o caso será investigado.
Motoca encontrado morto
Mais uma morte envolvendo jovem motociclista no fim de semana. Na manhã de domingo (31) uma vítima de acidente de trânsito no bairro Piedade, em Canoinhas, resultou na morte do jovem Erick Silva, de 22 anos. Os Bombeiros atenderam a ocorrência por volta de 9 horas.
No rio
O registro da ocorrência foi na rua Reinoldo Hubner e informações apontam que o corpo do rapaz foi encontrado dentro de um riacho por volta de 9 horas por pessoas que passavam pelo local.
Lamentável
Uma bebê de apenas dois meses de vida, morreu na madrugada de domingo (31), em União da Vitória. A família buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas a criança já chegou morta ao local. De acordo com informações das equipes de socorro, a criança possivelmente se afogou enquanto dormia, depois de ser amamentada.
O que disse a mãe
A mãe deixou a bebê dormindo e ao verificar tempo depois, constatou que a menina não respirava. O caso segue em investigação pelas autoridades. (jmais.com.br)
Atentou contra crianças
A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na cidade de Jaraguá do Sul. Ele é acusado te ter ateado fogo contra a casa onde vivia a ex-esposa (que não estava em cassa no momento) e três filhas menores. O caso foi registrado na madrugada de domingo (31). Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha medida protetiva contra ele.
Crianças dormiam
No momento do crime, três crianças dormiam no quarto. De acordo com a PM, antes de provocar o incêndio, o homem chegou a beijar na testa duas das filhas. Em seguida, ateou fogo com a intenção de matar os filhos e fugiu de bicicleta em direção ao bairro Rau. Ele foi preso e descobriu-se uma ficha criminal extensa, incluindo acusação de estupro contra uma menina de 13 anos.





