Motorista desorientado é hospitalizado após causar dois acidentes
Canoinhas – O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de quarta-feira (8), próximo das 21 horas, para atender um acidente envolvendo dois veículos de passeio.
No local, a solicitante comunicou aos socorristas que o acidente aconteceu quando estacionou em frente à sua garagem. O Fiat Pálio teria colidido na traseira do seu carro e em seguida o motorista teria se evadido do local.
A condutora ainda observou que o condutor do Palio parecia estar sob efeito de álcool. Diante da situação, a equipe policial registrou um boletim de ocorrência e orientou a comunicante sobre os próximos passos legais a serem tomados.
Pouco tempo depois, por volta das 22h, a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada para atender a um acidente de trânsito que, felizmente, resultou apenas em danos materiais. A ocorrência foi registrada na Rua Adão Tyska.
Durante o deslocamento para o local, a equipe policial se deparou com um Fiat Palio estacionado na lateral da rua Antônio Liller. O mesmo envolvido na ocorrência anterior. Testemunhas informaram que o motorista do veículo havia sido encontrado caído na via, desorientado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento ao condutor, que foi rapidamente encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ao ser atendido, o homem revelou ter diabetes. Os enfermeiros realizaram a medição da glicemia e constataram um quadro de hipoglicemia, que pode afetar a capacidade psicomotora e cognitiva do paciente.
Durante o atendimento, a equipe policial não encontrou sinais de embriaguez no condutor. Além disso, a PM verificou que as características do Fiat Palio eram compatíveis com as do veículo envolvido no acidente anterior.
O homem permaneceu sob cuidados médicos no pronto atendimento, enquanto a Polícia Militar elaborou um boletim de ocorrência para formalizar a situação.
Informações: JMais
Foto: Divulgação





