NO PSD: Caio Treml informa que seu vice deixou o PL
Rio Negrinho – O prefeito de Rio Negrinho, Caio Treml Júnior, que também é presidente do Partido Liberal na cidade, postou um vídeo no Instagran nesta quinta-feira (9) informando a saída de seu vice-prefeito da sigla. Segundo ele, se sentiu na história do “marido traído”, que é sempre o último a saber dos acontecimentos.
Em sua fala, Caio fez questão de esclarecer estar falando como presidente da sigla e não como prefeito. Disse que seu vice, por razões que desconhece, ingressou no PSD já no mês de julho e que somente agora ficou sabendo da situação. Além disso, Pablo levou consigo outra peça importante, a vereadora Keti Regina Schroeder. “O PSD é um partido de centro/esquerda e não está alinhado com o nosso governador, Jorginho Melo, não está alinhado com o nosso presidente Bolsonaro, não está alinhado com as nossas pautas de direita que temos, lutamos e defendemos desde o período eleitoral”, disse.
O presidente destaca que a situação causou estranheza, pois não teve nenhuma conversa e recebeu o PDF da filiação do vice-prefeito e da vereadora ocorridas já no dia 18 de julho último. “Desejo boa sorte a ele, nossa amizade continua a mesma mas, infelizmente hoje ele está fora do nosso projeto político para a próxima eleição em Rio Negrinho”, segue.
O Jornaleiro não conversou com o vice-prefeito e nem com a vereadora, ainda, sobre o assunto, mas ambos devem se pronunciar em breve sobre a decisão de mudança de partido.





