Dois ficam gravemente feridos após briga

 Dois ficam gravemente feridos após briga

Jaraguá do Sul – Uma briga entre três homens mobilizou as equipes de socorro e a Polícia Militar na madrugada de ontem, na Rua Erich Harchen, no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, na madrugada de domingo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os três envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. Durante o desentendimento, um homem de 28 anos pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça de um homem de 43 anos, que acabou desmaiando. O terceiro participante, um homem de 25 anos, tentou ajudar a vítima ferida, mas também teria sido ameaçado pelo agressor. Para se defender, ele desferiu uma facada no abdômen do homem de 28 anos. Duas vítimas ficaram em estado grave, o homem atingido na cabeça e o esfaqueado.

Eles receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, do Suporte Avançado do SAMU e do Suporte Básico do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital São José. O homem de 25 anos, autor da facada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.

Informações: FM105

Foto: Divulgação/FM105/Rep.Ojornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial