Nadadora paralímpica treina em São Paulo
São Paulo – A nadadora Anna Beatriz da Silva Santos e seu treinador e professor Rui Menslin, representantes do São Bento Clube de Natação (SBCN) / FMD, estão em São Paulo, onde participam de uma semana de treinamentos com a Seleção Brasileira Paralímpica de Natação.
O convite, feito por Carlos Alonso Farrenberg, Coordenador de Natação do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), é o reconhecimento ao excelente desempenho de Anna e Rui nas competições nacionais. O CPB garantirá hospedagem, alimentação e transporte, proporcionando toda a estrutura necessária para que o foco seja total nos treinos e na evolução técnica.
Com resultados expressivos e posição de destaque no ranking nacional, Anna e Rui integram a Seleção Nacional – Classe Baixa – Natação 2025, reforçando o nome de São Bento do Sul no cenário paralímpico brasileiro.
Informações e foto: Ascom/PMSBS





