PUNHOBOL: imbatível nos Jogos Abertos

 PUNHOBOL: imbatível nos Jogos Abertos

Chapecó – A equipe de Punhobol de São Bento do Sul confirmou o favoritismo e manteve seu posto como maior vencedora da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) ao derrotar Blumenau por 3 sets a 0 na final realizada na tarde deste domingo (23). O time fechou o campeonato de forma impecável, sem perder nenhum set durante toda a competição.

O elenco da ASBP/Condor/FMD chegou a Chapecó com a força do atacante Gabriel Rech, jogador da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS) e da Seleção Brasileira de Punhobol, reforço que elevou ainda mais o nível da equipe na reta final da temporada. Gabriel foi peça-chave para o domínio total do time do começo até a grande final.

O duelo contra Blumenau, tradicional rival nas competições estaduais como o JASC, teve controle total dos são-bentenses. Além do desempenho brilhante do atacante, o time mostrou entrosamento, uma defesa sólida e espírito coletivo que garantiram o resultado sem maiores dificuldades.

Treinador “Sabiá” falou à transmissão da Fesporte no fim da partida

O técnico Márcio “Sabiá” Weiller destacou a dedicação do grupo após a conquista: “Nossos jogadores treinaram para chegar a esse momento. A vitória é resultado de um trabalho em equipe, onde cada um focou em fazer o seu melhor nos Jogos. Estão todos de parabéns”, disse.

Com mais esse título, São Bento do Sul reafirma sua hegemonia no punhobol estadual, consolidando uma trajetória de sucesso pautada no talento e na união do elenco.

Foto: Divulgação/FMD

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial