Engavetamento deixa motociclista ferido
Papanduva – O Corpo de Bombeiros foi acionado próximo das 14h30 desta quarta-feira (4) para atender um acidente de trânsito na BR-116, km 49, passagem por Papanduva na região Norte do estado de SC.
No local, foi confirmado um engavetamento envolvendo uma Scania 500R acoplada a bitrem, um Ford Cargo 816 e uma motocicleta Honda Bross. O condutor da moto, de 45 anos, foi a única vítima. Ele estava consciente, porém desorientado, sem capacete e caminhando pela pista, relatando dores nas regiões cervical, torácica e pélvica, além de escoriações nos membros.
Após avaliação, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital São Sebastião de Papanduva, com quadro estável. Os motoristas do caminhão, homem, 29 anos e da carreta 38, não sofreram ferimentos e recusaram atendimento.
Equipes da empresa concessionária da rodovia controlaram o trânsito no local usando o sistema pare e siga.
Informações: CBM/SC
Foto: Divulgação





