Perseguição e morte no Alto Vale do Itajaí

 Perseguição e morte no Alto Vale do Itajaí

Rio do Sul – Um homem de 25 anos perdeu a vida na noite de sábado (28) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição avistou um veículo suspeito e percebeu que a porta do passageiro foi sido aberta com o carro em movimento. Diante da situação tentou-se fazer a abordagem do veículo. No entanto, o motorista empreendeu fuga, iniciando assim um acompanhamento que seguiu até a BR-470. Dentro do carro estavam a esposa e as filhas do homem.

Em relato posterior aos policiais a mulher disse que tentou pular do veículo com as filhas, mas foi impedida pelo companheiro que segurou a filha mais velha.

As informações da PM, são de que a intenção do motorista seria provocar um acidente fatal envolvendo uma carreta. No entanto, acabou colidindo contra um motociclista.

Após o acidente, ele saiu do veículo e os agentes de segurança utilizaram uma arma não letal, na tentativa de contê-lo. Porém, ele sacou uma faca e desferiu um golpe contra o próprio peito vindo a morrer no local.

A mãe e as filhas não se feriram, já o motociclista foi encaminhado ao hospital com a perna e o pé quebrados.

Informações: PMSC

Foto: DIvulgação/PMSC

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial