Dois menores feridos em acidente no Boehmerwald
São Bento do Sul – No final da manhã desta quarta-feira (29), dois menores precisaram de atendimento médico após sofrerem atropelamento na Avenida Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald.
As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela central de emergência e, ao chegarem ao local, confirmaram a situação envolvendo duas vítimas.
O primeiro atendido, um menor identificado pelas iniciais G.O., foi encontrado sentado ao solo, amparado por populares. Ele estava consciente, com sinais vitais estáveis, porém apresentava desorientação e agitação. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.
A segunda vítima, também menor, identificado como M.S., relatava dores nos membros superiores foi conduzido pela equipe à UPA de São Bento do Sul para avaliação médica.
A condutora do veículo envolvido, um VW/Gol com placas do município, uma idosa de 79 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar, que acompanhou a ocorrência.
Informações e foto: CBMSC






