2º feirão de empregos é neste sábado

 2º feirão de empregos é neste sábado

São Bento do Sul – Oportunidades de trabalho e de entrada na vida profissional, como jovem aprendiz, estarão disponíveis no 2º Feirão de Empregos de São Bento do Sul. O evento acontece neste sábado (20), das 8h30 às 13 horas, na Sociedade Desportiva Bandeirantes, com entrada gratuita.

A organização é da Fiesc, Sesi e Senai, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul e apoio da Unifique e Bandeirantes.

Estarão sendo oferecidas 430 vagas de trabalho imediatas, nos estandes de 19 empresas da indústria, comércio e serviços da região. Além disso, instituições estarão ofertando 19 cursos gratuitos de qualificação profissional. Para agilizar o atendimento e evitar filas, as pessoas interessadas já podem fazer o pré- cadastramento pelo link empregaja.org/eventos/feirao-são-bento.

A novidade desta edição do Feirão de Empregos é um espaço exclusivo para que estudantes do ensino médio possam tirar dúvidas sobre o funcionamento do programa de jovem aprendiz. Eles poderão inclusive conhecer quais vagas estão disponíveis no mercado de trabalho da região.

Profissionais que desejam desenvolver ou aprimorar suas habilidades profissionais também poderão aproveitar as diversas oportunidades de cursos gratuitos, oferecidos por instituições presentes no evento. Estão confirmadas as participações do Sine, CIEE, IFC, Senai, Sesi, Senac e UniCesumar.

Como é possível sair do Feirão de Emprego com vaga garantida, é aconselhável que os interessados levem consigo documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência. As empresas estarão atendendo as pessoas diretamente, através do preenchimento de fichas cadastrais, recebimento de currículo e realização de entrevistas.

Texto e foto: Impulso Comunicação

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial