EMPLACAR TRATORES: Mentira contada por gente mal intencionada
Campo Alegre – Uma informação mentirosa, segundo a prefeitura de Campo Alegre, estaria sendo contada para os produtores rurais, especialmente, para tentar desestabilizar o governo e a secretaria de agricultura. Nesta semana circularam boatos de que a prefeitura estaria tratando de um projeto tendo por finalidade tornar lei o emplacamento de tratores e máquinas agrícolas.
Na manhã desta quinta-feira (9) O Jornaleiro esteve pessoalmente com a prefeita da cidade, Alice Grosskopf (MDB) tentando saber da fundamentação de tal projeto. “Acho incrível como algumas pessoas têm a capacidade de sair espalhando esse tipo de informação mentirosa. Esse tipo de proposta nunca foi cogitada no gabinete e nem em lugar algum da administração. É coisa de gente que não tem o que fazer e tenta desestabilizar o governo”, disse a prefeita.
Conforme Alice, pessoalmente ela tem conversado com os secretários de agricultura e obras, no sentido de pedir aos mesmos empenho das pastas para facilitar a vida do homem do campo, que, em seu entendimento, já sofre com uma série de situações registradas no dia a dia. “Eu conheço a realidade do agricultor e das famílias que residem no interior. O empenho do governo o qual estou à frente neste momento é para fazer o possível para facilitar a vida de todos. Seria uma medida insana aqui ou em qualquer cidade do país onde o agricultor faz o seu melhor para garantir produção daquilo que vem parar na mesa do cidadão diariamente. Só tenho a lamentar”, acrescentou.
A prefeita ainda solicitou para alguns agricultores que prestem atenção nas pessoas que tentam plantar informações mentirosas, que são aquelas que não têm condições de fazer algo de positivo para ajudar a administração na busca de melhorias para o bem estar coletivo. “Por favor gente, denuncie este tipo de gente que está imbuída de fazer o mal, lançando informações que tem por objetivo único causar desavenças e desestimular o produtor rural. Qualquer dúvida podem chegar no gabinete ou diretamente nas pastas e conversar com os secretários”, encerrou.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro





