Reclamações do Hospital levam à terceirização

 Reclamações do Hospital levam à terceirização

São Bento do Sul – As reclamações sobre a demora para atendimento que as pessoas passam no Hospital e Maternidade Sagrada Família têm chegado praticamente todos os dias no gabinete do prefeito Antônio Tomazini (PSDB). Um dos primeiros pedidos feitos pelo Alcaide ao novo secretário de saúde foi para acertar a situação a fim de garantir melhor atendimento ao cidadão doente.

A alternativa plausível foi encontrada e nas próximas semanas o Pronto Socorro na porta do Hospital será terceirizado com a contratação de uma empresa para gerenciar a situação. Conforme o prefeito, a empresa será responsável pela contratação de médicos para atender os pacientes na entrada do Hospital e a tendência é que os médicos plantonistas estejam, cada um na sua especialidade, prontos para atender as demandas.

Conforme o prefeito, dos médicos que estão atuando, os que desejam permanecer poderão negociar com a empresa que vai gerenciar o serviço. Confira a fala do prefeito no áudio anexo.

Na foto, o congestionamento de pessoas a espera de atendimento na noite de segunda-feira (13). O registro foi feito por um cidadão que passou pelo local e, mais uma vez, teve atenção despertada para a quantidade de pessoas no local.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial