Corpo encontrado em ribeirão de Blumenau é de mulher desaparecida há uma semana
Familiares faziam apelo nas redes sociais para achar a vítima. Polícia Civil investiga o caso.
Blumenau – O corpo encontrado em um ribeirão de Blumenau, no Vale do Itajaí, no domingo (26), foi identificado como sendo de Renir Amar Cassiano, de 59 anos. Segundo familiares, a mulher estava desaparecida na região Norte do município há mais de uma semana. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também: Dois corpos São encontrados boiando em Rio
O delegado Ronnie Esteves informou que a polícia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte, mas antecipou que aguarda o laudo para confirmar a causa do óbito.
A mulher tinha sido vista pela última vez na noite de 18 de julho, quando saiu de casa na Rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte. Parentes chegaram a fazer um apelo na internet para encontrá-la (veja abaixo).

No domingo, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado informando sobre a possibilidade de haver um corpo no Ribeirão Itoupava, perto de onde a mulher morava. Uma equipe de resgate, em seguida, confirmou a informação.
Repercussão
Nas redes sociais, familiares se manifestaram sobre a morte de Renir Amar Cassiano.
“Uma nova estrela irá brilhar no céu. Você era muito amada, não importa o que digam e falem, sempre lembraremos das nossas reuniões e da nossa amizade. Ainda não sei como farei daqui para frente sem você, peça chave da nossa família”, escreveu o genro de Remir.

O sepultamento ocorreu na tarde na tarde de segunda-feira (27) em Blumenau.
Fonte: G1
Fotos: Redes sociais/ Reprodução





