TRAGÉDIA: Duas pessoas mortas em Campo Alegre
Campo Alegre – Um gravíssimo acidente no começo da noite de quarta-feira (29) deixou duas vítimas fatais na SC-418, perímetro de Campo Alegre. O acidente ocorreu por volta de 19h20 na localidade de Campestre.
Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Militar foram acionados para atender uma gravíssima ocorrência de trânsito. Três veículos se envolveram na batida, sendo um deles de Campo Alegre, restando com dois mortos no local.
Conforme Boletim de Ocorrência do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local verificou-se o envolvimento de dois veículos de passeio e um caminhão, todos envoltos em uma cena trágica. O veículo mais afetado era um Golf com placas de Campo Alegre. O condutor estava no interior do veículo já sem vida. O veículo encontrava-se fora da via, em lugar de difícil acesso. Foi utilizado maca mamute para retirar a vítima do local.
O segundo carro envolvido era um Fiat Kronos, e que também era conduzido por um homem que estava sem sinais vitais. Como a vítima encarcerada, foi necessária utilização de ferramenta hidráulica de corte para retirá-la das ferragens.
No mesmo veículo estava um garoto de 17 anos no banco do passageiro. A Guarnição iniciou os primeiros atendimentos à vítima que estava consciente e desorientado, apresentando múltiplas escoriações pelo corpo, ferimento na região dos lábios e referindo dores na região abdominal.
Durante o percurso até o hospital, a vítima apresentou rigidez abdominal. Foi protocolado em maca rígida e com colar cervical, com sinais vitais alterados. Às pressas, foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família onde ficou aos cuidados da equipe médica.
Já no caminhão, um VW 28.460, com placas da cidade de Canoinhas, estava o motorista, um homem de 37 anos, que se encontrava fora do veículo, permanecendo na cena do ocorrido. Ele recebeu os primerios socorros no local, mas recusou ser levado para o Hospital dizendo não ser necessário. O mesmo assinou documento de recusa em ser levado para avaliação.
Antes da chegada dos Bombeiros, a Polícia Militar de Campo Alegre já se encontrava na cena. O IML – Instituto Médico Legal, foi chamado de Joinville para recolher os corpos vitimados na batida.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros





