NÃO ATENDEU: Governador ignora Campo Alegre

 NÃO ATENDEU: Governador ignora Campo Alegre

Campo Alegre – O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (Republicanos), pode não receber o mesmo apoio que recebeu da população local há quatro anos, quando se elegeu (na onda Bolsonaro) para estar a frente do estado. Moisés pode ter ficado “Mal na Fita” após passar pela região na última semana e simplesmente passado direto na cidade de Campo Alegre.

Conforme a prefeita Alice Grosskopf (MDB) o governador poderia bem ter chegado na cidade para que o povo lembrasse dele como um líder que valorizou o “Paraíso da Serra”. Ao invés disso, analisa a prefeita, passou pela SC-418 seguindo para Joinville e ignorando qualquer possibilidade de uma parada no município. “Ficamos chateados com a atitude do governador. Ele esteve em Rio Negrinho e em São Bento do Sul mas passou direto na nossa cidade”, disse.

A prefeita ainda lembra que em 2018 o governador, à época um ilustre desconhecido, recebeu mais de 7 mil votos do povo campo-alegrense, e que isso poderia ter sido levado em conta pela equipe da Casa Civil ao elaborar a agenda do mesmo. Além disso, como chefe do Executivo, a prefeita queria conversar pessoalmente com Moisés sobre um projeto para pavimentação total da via que liga Fragosos ao Centro da cidade, facilitando assim o deslocamento das famílias e dando mais segurança para todos no trajeto.

NEM RESPOSTAS

A prefeitura, com as promessas do “Plano 1000” do governo catarinense, protocolou um projeto reivindicando recursos na ordem de R $1 milhão para a pavimentação da ligação Fragosos/Centro, mas sequer recebeu respostas. O Gabinete entrou em contato com o prefeito de Papanduva, Luiz Henrique Saliba (PP), que deve ser o coordenador da campanha de reeleição de Moisés no Planalto Norte, pedindo que intervisse na tentativa de que tais recursos fossem liberados antes do dia 2 de julho, prazo para que os governos pudessem fazer as liberações. Mas também não houve resposta.

Na segunda-feira (4) Alice Grosskopf, de seu celular pessoal, encaminhou áudio para o governador lamentando que ele tenha ignorado Campo Alegre. “Sinto muito que tenhas passado pela nossa cidade e não optado por fazer uma parada. O senhor esqueceu que levou 7 mil votos da nossa gente na campanha de 2018. Mas não ficamos com mágoas, desejamos o melhor, mas seguiremos trabalhando aqui para fazer o melhor pela nossa população”, diz em trecho do áudio.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial