Ex vice-prefeito Sebastião Kons sofre infarto

 Ex vice-prefeito Sebastião Kons sofre infarto

Campo Alegre – Nesta quinta-feira o ex-vereador e ex vice-prefeito de Campo Alegre, Sebastião Kons (PP) foi acometido de um infarto. Conforme informações da famílias, ele estava trabalhando em sua propriedade quando sofreu com a situação. Um helicóptero precisou ser acionado para que Kons fosse levado às pressas ao atendimento médico.

A última informação é que ele foi erstabilizado em Campo Alegre e posteriormente encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Mafra. O vereador João Nilson Venera (PP), amigo pessoal de Sebastião, informou que ele está lúcido, respondendo bem e que precisa passar por um cateterismo urgente, razão pela qual foi levado a Mafra.

Na imagem de arquivo de O Jornaleiro, Sebastião Kons, de camisa rosa xadrez, é o último sentado na mesa de visitantes, quando da visita a Florianópolis para o lançamento do livre de autoria de Magno Bollmann contando mais um pouco sobre o Consórcio Quiriri.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial