“Não estou bajulando esse governo fajuto”

 “Não estou bajulando esse governo fajuto”

São Bento do Sul – Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira (11), foi marcada por alguns posicionamentos polêmicos na Tribuna Livre. Um desses posicionamentos foi do vereador Jairson sabino (PSDB).

Ao começar, fazendo uso da palavra, o Edil fez coro à palavra de Adriano “Chicão” Reinherdt (PP), que o antecedeu e criticou acontecimentos relacionados à saúde no município e uma arte envolvendo o mesmo após se envolver em episódio polêmico no Hospital e Maternidade Sagrada Família onde teria comparecido para interceder por paciente que estava, em seu relato, muito tempo esperando por atendimento.

Para Sabino, há muito tempo que a saúde no município carece de atenção, mas que as coisas não evoluem e quem paga caro pela situação é a população em geral que acaba recebendo um atendimento relapso. O vereador disse na Palavra Livre que as pessoas o procuram para reclamar das dificuldades encontradas para atendimentos em postos de saúde e das 4 a 8 horas que precisam ficar na porta do Hospital esperando por atendimento.

Sobre sua cassação

Sabino não se estendeu no assunto, mas disse que o processo que está tramitando na Câmara quanto às denúncias acerca de sua passagem na Secretaria de Obras, nem deveria estar sendo analisado pela Câmara. “Foi o segundo ‘de-servidor’ da secretaria de obras que efetuou a denúncia. Já falei e reafirmo que eu não deveria estar respondendo isso aqui. O decreto lei 201 diz que eu deveria estar no exercício do mandato. Eu estava licenciado. Já alertei aos senhores e à presidência da Casa. Mas, no final cada um vai procurar os seus recursos e lá na frente vamos ver como o judiciário vai entender isso”, disse.

Contra o governo

Para fechar sua manifestação na Palavra Livre o vereador não poupou críticas ao governo, do qual participou por 13 meses como secretário de obras. “Pra mim não passa de perseguição política. Se eu estivesse bajulando esse governo fajuto, não estaria sendo perseguido”, disse.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial