Homem foi preso em flagrante quando furtava uma residência
Campo Alegre – Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (17) quando invadiu uma casa no bairro Cascatas em Campo Alegre Norte do estado.
Era próximo das 23h15 quando a PM foi acionada por um vizinho da vítima, que disse ter visto alguém quebrando o vidro de uma janela e entrando na casa. No local a PM Logo percebeu movimentação no interior da residência. Adentrando à residência havia um homem, que tentou se esconder após a chegada dos militares. Ele foi localizado na sala e portava um estilete.
No chão da sala foi encontrado um alicate ao lado de vários metros de fios (de TV a cabo, telefone e elétrico), uma sanduicheira e várias roupas que estavam amontoadas. A vítima, proprietário da residência, foi localizada e confirmou a situação de tentativa de furto. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui 19 registros policiais.
Informações e foto: Polícia Militar





