Casal achado morto com sinais de violência em SC: o que se sabe e o que falta saber
Timbó – A Polícia Civil investiga a morte de um casal encontrado com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí. Augustinho Petry, 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, foram localizados sem vida dentro de casa na noite de terça-feira (19). Os dois eram namorados, segundo informou a Polícia Militar.
Veja abaixo o que se sabe e o que falta saber sobre o caso:
Quando e onde o casal foi encontrado morto?
Petry e Eliana foram encontrados mortos por volta das 20h de terça na Rua Araponguinha, no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí.
Quem encontrou as vítimas mortas?
O filho do homem morto disse aos policiais que o pai não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa. Preocupado, ele foi até a residência e encontrou as vítimas.
Como os policiais encontraram a casa?
Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados. O imóvel também estava revirado e a caminhonete do homem foi levada.
O que causou a morte?
O Instituto Médico Legal informou que as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada.
Informações iniciais repassadas pelas autoridades informaram que o homem estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Já a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto.
Qual a linha de investigação da Polícia Civil?
A Polícia Civil informou que investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade, inclusive latrocínio, que ocorre quando a violência empregada no roubo resulta em morte. A caminhonete do homem foi encontrada em Indaial e foi apreendida para perícia.
Fonte: G1
Foto: Divulgação





