20 ANOS: Cerene comemora duas décadas de recuperação
São Bento do Sul – A manhã de quinta-feira (21) foi especial para a comunidade do Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene) e para muitas famílias que tiveram o privilégio por algum ente querido recuperado na instituição.
Direção, colaboradores e internos receberam autoridades de São Bento do Sul e Campo Alegre para a solenidade e um almoço em comemoração aos 20 anos da Casa estabelecida em São Bento do Sul.
Durante a solenidade, o diretor, Luciano Gaspar, destacou que cerca de 3 mil pessoas passaram pela casa ao longo dos 20 anos de atuação, sendo que muitas destas pessoas gozam de uma vida feliz e distante do álcool e das drogas.
Prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf, secretaria de assistência social de São Bento do Sul representada pelos diretores Valdeci Ropelato e Marisa Amaral, Câmara Municipal representada pelas vereadoras Carla Hofmann, Terezinha Dybas e Zuleica Voltolini, marcaram presença e enalteceram o papel do Cerene na comunidade local.
Mais material
Nos próximos dias O Jornaleiro publica mais material relativo à solenidade ocorrida nesta importante e marcante data.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro




