Enterro de mãe e filho assassinados será nesta terça-feira (26)
Blumenau – Segue no dia de hoje o velório de mãe e filho encontrados mortos em um apartamento na cidade de Blumenau SC. O sepultamento de Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho, Théo Pereira, de apenas três meses ocorrerá a partir das 16 horas desta terça-feira (26).
O principal suspeito dos assassinatos é o ex-companheiro da mulher, Kelber Henrique Pereira.
Investigação
A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.
Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.
Suspeito
Kelber estaria em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, um advogado teria feito contato com a delegacia do município para que ele se apresente.

“Se o advogado fez contato lá, aqui não fez. Ainda estamos levantando mais informações e nem emitimos ordem de prisão, então nem tem para que entregar ele”, esclarece o delegado.
Kelber também é pai de Kalleb, o filho mais velho de Jéssica, que não foi localizado desde o crime. O menino completa dois anos no início de setembro. Pelas redes sociais, é possível perceber que há duas semanas os dois estavam juntos.
Fonte: OCP News
Foto Principal: Reprodução/Arquivo pessoal





