Vaza vídeo de vereador usando, supostamente, droga

 Vaza vídeo de vereador usando, supostamente, droga

Vereador Rangel Alexandre Friolin teve o celular roubado em Fortaleza e alega ser vítima de criminosos


São Francisco do Sul – Um vídeo que mostra um vereador de São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina, usando supostamente droga (aparentemente cocaína) vazou e caiu como uma bomba no Estado.
O vereador Rangel Alexandre Friolin, que foi eleito pelo PP (Partido Progressista), aparece no vídeo fazendo uso de suposto entorpecente. Ele alega, no entanto, que foi vítima de criminosos em uma viagem a Fortaleza no último dia 22 de julho.
Além do vídeo, também vazaram conversas íntimas do vereador (como mostram trechos abaixo).

Na tarde de terça-feira (2), após o vazamento do vídeo e conversas íntimas, o parlamentar divulgou um vídeo com as explicações.

Veja o vídeo com as explicações

Trechos da conversa íntima vazada


Os esclarecimentos
“No dia 22 (de julho), em uma viagem com amigos para Fortaleza, o vereador professor Rangel foi vítima de criminosos, que naquele momento o doparam com “Boa Noite Cinderela” , o que já foi confirmado em laudo toxicológico”, diz o advogado Pedro Heitor de Mira que aparece ao lado do vereador Rangel Alexandre Friolin prestando os esclarecimentos.
Segundo o advogado, naquela noite do dia 22 de julho os criminosos furtaram o celular do vereador e de um amigo depois que os doparam. Com isso, os criminosos entraram na conta do Instagram, invadiram a conta bancária e desde então estão tentando extorqui-los, continua Mira.
A filmagem do vereador usando supostamente droga teria sido feita por um celular de um dos criminosos, inclusive.
“O vereador, professor Rangel, vem sofrendo extorsão de lá para cá, mas toda essa situação está sendo cuidada pela DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) de SC e pela Polícia Civil do Estado do Ceará”, pondera o advogado.
Mira acrescentou que há uma investigação em andamento e que, à medida que ela for avançando, irá divulgar novas informações.
“Estamos pedindo ajuda para denunciar, bloquear”, suplica.
Sobre as conversas íntimas do vereador, o advogado disse que “são conversas particulares dele. São pessoas com quem se relacionou”, coloca Mira.
Mas o fato é que essas conversas vazaram de maneira criminosa.
“Até hoje eles (os criminosos) ainda estavam olhando as mensagens, fazendo movimentação bancária, isso tudo”, conclui o advogado do parlamentar.

Fonte: ND

Foto: Reprodução/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial