Jovem agride mãe e irmã, quebra vidros de carro e faz ameaças de morte

 Jovem agride mãe e irmã, quebra vidros de carro e faz ameaças de morte

Blumenau – Na manhã do último sábado a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.
Era próximo da meia noite de sábado quando o caso foi registrado e a PM se deslocou para atendimento. No local, bairro Velha Grande, em Blumenau, um jovem havia agredido mãe e irmã e acabou preso.

Mãe e filha relataram à PM que o jovem arrombou a porta da casa da irmã e quebrou uma janela.

De acordo com o relato, o jovem entrou na casa da irmã e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Segundo a mesma, depois ele a levou para fora de casa, onde teria pego um cano de ferro e batido contra suas pernas e costas. A mulher ficou com ferimentos no rosto, pernas e braços.
A mãe, ao ver as agressões, tentou intervir e também foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Ela ficou com ferimentos no rosto e pernas.
Em seguida, o jovem começou a quebrar os vidros do carro da mãe e os vidros da janela da casa. Ele ainda ameaçou os inquilinos de morte.

O jovem foi preso e levado à delegacia.

Informações: O Município

Foto: Polícia Militar

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial