“Praticamente a rachadinha está liberada na cidade”

 “Praticamente a rachadinha está liberada na cidade”

Palavras do vereador Hélio Alves (UB) que ficou visivelmente contrariado com o resultado apresentado pela Comissão Processante (CONFIRA MAIS, NO ÁUDIO ABAIXO)

São Bento do Sul – O vereador Hélio Alves (UB) esteve na Câmara Municipal na tarde de quinta-feira (11) acompanhando as explanações da Comissão Processante que estava apurando as denúncias de possível participação do vereador Ângelo Ronei Peschiski (MDB) em um suposto esquema de rachadinha.

No final das apresentações e do anúncio de que a matéria seria arquivada, o vereador mostrou-se insatisfeito com o resultado e preocupado com o futuro do Legislativo. “Precisamos dar uma reposta à opinião pública. Não podemos achar que está tudo bem. É preciso fazer alguma coisa ou então daqui a pouco tudo pode”, disse.

O vereador ainda destacou que se continuar da forma como está, seguindo a situação de denúncias, sem punições, logo tudo será permitido. “Praticamente a rachadinha está liberada na cidade. Daqui a pouco vai se liberar a maconha e tudo…”, disse no calor do momento da saída da reunião, mostrando sua insatisfação com o resultado e a forma como a matéria tramitou.

Confira no áudio abaixo o áudio com a entrevista feita pelo editor Luzardo Chaves para seu programa de rádio.

Na imagem de capa, registro da reunião ocorrida na tarde de quinta-feira, onde esteve presente também o vereador Hélio Alves.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial