VEREADOR SABINO: Partido começa processo para expulsão

 VEREADOR SABINO: Partido começa processo para expulsão

São Bento do Sul – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) parece que resolveu colocar um ponto final na convivência com o vereador Jairson Sabino. Na tarde desta quarta-feira (17) O Jornaleiro ouviu o presidente da sigla, empresário Geraldo Weihermann, que foi mencionado pelo vereador na Sessão Ordinária da Câmara Municipal segunda-feira (15). Sabino disse que o presidente do Partido, Weihermann, “só fala abobrinha”.

Esta situação foi mais uma no cotidiano de relacionamento precário entre o vereador e os demais integrantes da sigla, pelo menos aqueles que estão em cargos eletivos, como o prefeito Tomazini, a vereadora Terezinha Dybas e o secretário de obras Luiz Neri Pereira, o Magrão. Constantemente o vereador solta o verbo contra os mesmos na Tribuna Livre do Parlamento.

Ao responder indagação feita pelo Jornaleiro sobre o relacionamento e as providências que o comando do partido pode tomar, Geraldo destacou que o vereador Jairson Sabino passou dos limites. “Com relação à sua insubordinação e sua traição ao partido, serão tomadas providências sim. Será aberto um processo para expulsão do vereador do partido. Isso vai ser feito, porque agora ele passou dos limites”, disse o presidente.

O Partido já teria recolhido material suficiente para montar o processo de expulsão, mostrando como as coisas caminharam até chegar o ponto de ser necessária a expulsão do integrante partidário.

Confira no áudio abaixo as colocações pontuais sobre o caso, feitas por Geraldo Weihermann.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial