Acidente no trevo do urtigão deixa um ferido

 Acidente no trevo do urtigão deixa um ferido

São Bento do Sul – Na tarde de sexta-feira (16) o Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente de trânsito na BR-280 (Trevo do Urtigão), bairro Serra Alta.

No local houve uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta sendo que o condutor do carro nada sofreu, e o motoqueiro, um homem de 43 anos se feriu. Ele estava com uma laceração na testa e edema em um dos olhos.

encontrava-se consciente, com resposta verbal confusa, deambulando na cena com uma Segundo relatou à equipe, ele seguia com o capacete não afivelado e que por esse motivo, no momento da colisão o mesmo foi lançado longe.

Após os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Sagrada Família.

Informações e foto: COBOM

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial